Design, design e design!


Embalagens Fun Coleção Milk ou como fazer uma designer feliz
October 25, 2009, 6:46 pm
Filed under: Uncategorized | Tags:

Semana passada foi meu aniversário. Teve até festinha fofissima na agência e tudo mais! Um dos presentes fofissimos que eu ganhei foi um kit da nova linha do Boticário. Eu tinha até visto alguma coisa mas ainda não tinha prestado muita atenção as embalagens. Então, lembra da linha Fun? Agora eles lançaram a coleção Milk! Todos os produtos remetem ao leite e por isso as embalagens tem estampa de vaquinha. Eles criaram também uma vaquinha fofa e charmosa como mascote, a Mary Múúúú. Pra conhecer a linha inteira que tem desde caneca até hidratante visite o hot site deles.

Ah, agora as fotos dos produtos que eu ganhei!

produtos

Alternância entre preto e branco, logotipia Fun remetendo ao leite e estampa de vaca.

pack

Embalagem externa que abriga o kit. Relevo no logo e verniz reserva na pattern de vaca. Como estou sem conta-fios aqui vou chutar 5 cores porque acho que o rosa da embalagem é Pantone. Ah, o selo em cima do logo foi colocado para o cliente trocar se quiser. Coisa que não vai acontecer.

trava_package

Trava que fecha a embalagem. Eu dei o close em uma mas na verdade são duas. A aba de cima tem uma dobra fechada com cola e daí vem a trava e o corte fica na dobra da aba de baixo.

necessaire

Necessárie (linda-maravilhosa) que abriga o kit e tem a carinha da vaca no zíper.

E quanto ao nome, linha Fun, não poderia ser melhor na minha opinião. Porque beleza tem que ser isso mesmo, diversão!

Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

