Design, design e design!


Kia Soul. Carro design
September 4, 2009, 1:47 am
Filed under: Uncategorized

Kia Soul. Carro design. Quer ver um post ótimo? Aqui.

4 Comments so far
Leave a comment

olá sou estudante de publicidade e propaganda estou fazendo minha monografia sobre embalagens de perfume espeficadamento dos perfume do boticário,adorei este link cujo qual encontrei sem querer rs
gostaria de que você me desse algumas explicações sobre a origem das embalgens de perfumes, como surgiu qual era as pimeiras fabricações sobe a industria e material a serem utilizados
por favor manda pelo email idelzuite872@hotmail.com
aguardo..
obrigada.

Comment by idelzuite

tem um livro mt bom que ta me ajudando mt a escrever minha mono “história da embalagem no brasil” do pedro cavalcanti e carmo chagas, compra que vale a pena MESMO!
se quiser trocar uma ideia me escreve nicelerc@gmail.com

Comment by nice

Olá. Encontrei esta página quando andava procurando fabricantes de embalagens. Faço joalharia e bijutaria e precisava de encontrar alguém que me fizesse umas embalagens para as minhas peças, com o meu logotipo e a minha marca Sara Cardina.
Mais informo que a minha marca “Sara Cardina” já é uma marca registada em Portugal. Se quiser posso enviar o meu catálogo digital.
Será que me poderia ajudar?
Resido em Caldas da Rainha – Portugal
Obrigada
Sara Cardina
917955492

Comment by sara cardina

oi!sou estudante de publicidade e como a colega aí de baixo tbm estou fazendo minha monografia sobre embalagens e tbm no ramo da perfumaria, mas com um foco diferente..estou estudando a influência das embalagens da decisão de compra das consumidoras (perfumaria) e adorei teu blog!adorei o flickr aquele que tu indicou, cheio de embalagens antigas, vou usar muita coisa de lá!
gostaria de trocar uma idéia contigo sobre a exposição que teve sobre embalagens de perfumes no iguatemi, infelizmente eu perdi (tbm acho que não é no iguatemi de porto alegre, onde eu moro, pois nem ouvi falar) e queria conversar.
se tu puder trocar uma idéia comigo me add no msn nicelerc@hotmail.com ou manda um email nicelerc@gmail.com seria bem importante pra mim poder conversar contigo, pois vejo que tem bastante ocnhecimento e material sobre esta área que estou escrevendo.
obrigada!

Comment by nice




Leave a Reply

