Design, design e design!


Embalagens Pepsi Colours
June 7, 2009, 7:31 pm
Filed under: Uncategorized | Tags:

Fuçando na newsletter da EmbalagemMarca eu achei essas novas embalagens na Pepsi, encontrada  na Tailândia. Esses produtos são do projeto Pepsi Colours. Além das embalagens, o refrigerante também mudou completamente e agora tem cor azul ou verde água. Segundo a matéria o gosto do refrigerante verde lembra um pouco Listerine (???).  Alguém ficou curioso pra experimentar? Não né? Ok, vamos as embalagens.

pepsi_colors

Fonte: EmbalagemMarca

Advertisements

5 Comments so far
Leave a comment

Nossa… gosto de listerine é complicado… Outro dia peguei a nova lata da Pepsi aqui no Brasil e achei muito legal. Inteiro num tom de azul que achei uma escolha bem feliz, muito bonito, e uma tipografia simples e poucos detalhes. Gostei muito. Acho que a moda de fazer embalagens cleans virou e acho isso muito legal! Sempre gostei mais de embalagens assim. Appel que o diga… hahahahahahaha

Comment by Yuki

Eu também adoro embalagens assim! Começou aqui com a Kuat né? Mas a Apple, sempre foi e sempre vai ser mestre nisso! Bjo bjo! =D

Comment by * fernanda lino

hehehehe… olha, com embalagens de alimentícios acho que a Kuat é mesmo quem começou, mas lembro das caixas dos imacs que eram cleans assim como hoje… Clean rules!! hahahaha

Bjão!

Comment by Yuki

Bem legal o post, parabéns!

Comment by Encontre Gráfica

Acho que alguns produtos não precisam de muitos detalhes na embalagem, como no caso da Pepsi por exemplo. A embalagem nova realmente esta com uma arte simples, moderna e elegante. Essas garrafas coloridas ai sei lá, eu não sei se eu iria querer comprar não, ainda mais se tiver gosto de listerine. Gosto de Listerine, mas não pra engolir. Essa ai é tipo aquela Fanta Citrus que lançaram uma vez aqui no Brasil… que troço horrivel!

Comment by cesantinato




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: