Design, design e design!


Vik Muniz. Vamos?
May 24, 2009, 9:50 pm
Filed under: Exposições

1998_31_5_1b

Ok, já estou eu aqui saindo um pouco do nosso foco, que é o design. Mas estou saindo por uma boa causa, já que o conhecimento sobre arte é fundamental pra qualquer designer.

Desde o dia 24 de abril está acontecendo no MASP uma das maiores exposições já feitas sobre o Vik Muniz. São mais de 200 imagens. Na minha opinião ele é mesmo um dos maiores artistas plásticos da atualidade. Utilizando materiais que vão desde cristais até lixo ele consegue criar imagens belissimas e super expressivas. É ou não é um gênio?

Quer um conselho? Domingo costuma ser um dia chato, não costuma? Então, aproveite pra acordar um pouquinho mais cedo, daí você toma um café da manha no Paris 6 e quando sair de lá você dá uma caminhada até a Av Paulista, que é uma delicia aos domingos e daí segue para o Masp e vai conferir a expo do Vik. 

E ah, a expo do Vik vai até dia 12 de julho. Eu ainda não consegui arrumar tempo pra ir mas logo logo eu vou daí eu conto mais. Mais infos aqui.

Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

