Design, design e design!


Photoshop CS4
May 16, 2009, 12:45 am
Filed under: Ferramentas | Tags: ,

Essa semana um amigo meu perguntou se valia a pena atualizar os softwares da Adobe, que eram CS3 pra CS4. Respondi que sim, principalmente por causa do Photoshop CS4 que apresentou bastante mudanças. Basicamente no Photoshop as ferramentas continuam as mesmas, mas agora elas estão bem mais evoluidas e funcionais. Na ferramenta carimbo, por exemplo, agora você consegue ter um preview do que vai acontecer dependendo do lugar onde o cursor está posicionado. Antes você usava essa ferramenta meio que as cegas. Bom, assim que o Photoshop CS4 foi lançado um amigo meu mandou um video, dividido em 3 partes mostrando a novidade. Os links estão aí abaixo e eu recomendo bastante. Até mesmo quem já está familiarizado com o Photoshop CS4 vai aprender bastante coisa nova. Enjoy!

Créditos: Fototech

2 Comments so far
Leave a comment

Hehehehe, lembro desse dia, ein Fê. Apesar da sua dica e etc ainda não vi o photoshop CS4 na minha máquina. Ainda preciso arrumar o software porque outros designers além de voc~e deram a dica e os vídeos que vc mandou me deixaram maluco.

Valeu a dica!

Comment by Yuki

hehehe verdade né Yuki???? Ah mas vale a pena mesmo, instala que vc vai gostar.. eu super recomendo =D

bjo bjo!

Comment by * fernanda lino




Leave a Reply

