Design, design e design!


Cortando a faixa
November 26, 2008, 11:48 pm
Filed under: Uncategorized

Finalmente meu primeiro post! Bom, sabe como é né.. essa história de “ah, fazer um blog é um projeto antigo, mas infelizmente não encontrava tempo” ou “decidi organizar as informações que eu tenho…” se encaixam muito bem no meu caso então nem vou me estender mais. Vamos direto ao assunto! Design! Vou falar de design! Eu trabalho como designer gráfica mas vamos falar de design de moda também, produto, ilustração, tratamento de imagem.. ou sei lá o que que também esteja presente no dia-a-dia do designer. Só não vamos falar dessas linhas mais duvidosas de design como eu vi uma vez “designer de sombrancelhas”. Sim, eu já vi isso. Juro!!! Mas não vou falar em qual salão pra não constranger ninguém né. E eu juro que vou fazer força pra não perder o foco do meu tema. Isso porque, me conhecendo bem, muito bem, eu não duvido nada que hoje posso falar de design e amanhã postar a receita de uma sobremesa que eu descobri ou então indicar um site óooteeemo pra comprar maquiagem on-line! Não vou fazer isso, vou tentar ser forte. Bom, melhor de falar de design é ver com os próprios olhos. Então aqui vamos aos posts. Faixa cortada!

Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

